quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pão de queijo Du Chef.










2 comentários:

  1. nossa... que vontade de comer um pão de queijo com café!!

    ResponderExcluir
  2. Esse pão de queijo parece bom! Eu voltaria :D

    Adorei a marca.

    ResponderExcluir